Lindo cão de 2 meses a espera de adoção

Lindo cão de 2 meses a espera de adoção

Sobre acheicaesegatos

Ajudar os animais achados e perdidos no grande Recife / PE Divulgar informações em defesa dos animais.
Image | Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Lindo cão de 2 meses a espera de adoção

  1. Oi Pessoallll!Me chamo Stich,tenho por volta de dois meses e sou esperto,danado e gordinho…estou a espera de uma linda adoção

    Rita Vicktor

    ritavicktor@hotmail.com
    https://www.facebook.com/photo.php?

  2. Ester Dias diz:

    Bom dia ! meu nome é Ester e moro em niteroi – rio de janeiro estou dispota a adotar um filhote desse,eu cuido com amor e respeito e carinho e queria saber se vou gastar alguma coisa? e tambem queria saber aonde que eles estam?por favor me respodam quero muito um deles

Deixe uma Resposta

