Lindos filhotes de Dobermans para adoção

Lindos filhotes de Dobermans para adoção

Sobre acheicaesegatos

Ajudar os animais achados e perdidos no grande Recife / PE Divulgar informações em defesa dos animais.
Image | Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

8 respostas a Lindos filhotes de Dobermans para adoção

  1. Doberman

    Estes câes estarâo para adoçâo na pròxima feira do grupo CNM.Podem entrar em contato comigo.Estes sâo nove filhotes descendentes londe de Doberman
    Feira: https://acheicaesegatos.wordpress.com/2012/06/08/2o-evento-de-adocoes-do-crueldade-nunca-mais-pernambuco/

    Deste grupo apenas 03 casais participarão da feira se o Rodrigo permitir,então sobram ainda 04 para adoção ( macho:01 preto e branco,01 preto com patas brancas) e (fêmeas:01 mesclada marrom,01 preta e branca) aqui,é só entrar em contato comigo através de mensagem IMBOX pois não dou meu telefone em mural.Estão com quase 40 dias de nascidos e já se alimentam de ração.

    Luciene Ferreira Lima (Luciene Lima)
    https://www.facebook.com/LucieneLimaAlquimista

    • Danielle Costa diz:

      Prezada Luciene,

      Tenho interesse na adoção de filhote (macho) da raça dobermann .Eu já tenho uma viralata adotada que é fêmea, mas que tem problemas de agressividade com cadelas, por isso a necessidade de ser macho. Tenho um quintal grande, bem como 2 cachorros de pequeno porte e um gatinho. Por favor se tiver interesse segue meu telefone (81)8698-4306 Danielle.

  2. Leonardo diz:

    Eu quero o esses filhotes entre em contato com migo.

  3. Adrian diz:

    Fico muito interessado em ter um filhote de Doberman, por favor segue aqui contato se caso ainda haver disponibilidade para a doação.
    Grato.
    Adriano

  4. Júnior Silva diz:

    Onde posso encontrar filhotes de Doberman para adoção na grande Recife?

Deixe uma Resposta

