CADELA POODLE  DESAPARECEU EM AREIAS – RECIFE / PE, PRECISA DE SUA AJUDA.

CADELA POODLE  DESAPARECEU EM AREIAS - RECIFE / PE, PRECISA DE SUA AJUDA.

Ajudem a encontrá – la..!

RAÇA: Poodle
PORTE: Médio
IDADE APROXIMADA: Adulta
COR PREDOMINANTE: Preto
COR SECUNDÁRIA : Branco
PELAGEM: Média
SEXO : Fêmea
NOME : Shirra

PAGA – SE RECOMPENSA

LOCAL QUE O ANIMAL FOI DESAPARECIDO
Rua Antonio Vaz – Vila Cardeal Silva / Areias
Proximo ao terminal de onibus vila cardeal, praça Abgar Soriano e o Supermercado Hiper da Avenida Recife.
Recife/ PE

MAPA: http://goo.gl/maps/ubQAh

DATA: 1/6/2013

CARACTERÍSTICAS:
Carinhoso
Foi operada na barriga, tem uns caroços (tumores) nas pernas da frente.
Toma medicamentos e precisa deles.

ACHOU ESSE ANIMAL ? ENTRE EM CONTATO COM. 
NOME: Débora Guedes
deboraguedesf@gmail.com
081 3341.7256 – 081 9709.0373
Recife/ PE

Sobre acheicaesegatos

Ajudar os animais achados e perdidos no grande Recife / PE Divulgar informações em defesa dos animais.
Imagem | Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a CADELA POODLE  DESAPARECEU EM AREIAS – RECIFE / PE, PRECISA DE SUA AJUDA.

  1. raine7 diz:

    Compartilhei. Desejo sorte para ela. Abraos.

  2. Janaína Carneiro diz:

    Eu encontrei uma cadela poodle muito parecida com a da foto. Favor entrar em contato 818850-1500 (vivo) Janaína

    • De Débora Guedes
      Infelizmente não era. Fiquei arrasada… idêntica a minha cadela desaparecida, a diferença era o RABO… a minha só tem o cotoquinho. Ela me mandou foto. Chorei tantoo. Mas tenho fé de que irei achar a minha cadela, quem pegou ela que Deus coloque a mão a fazei com que essa pessoa devolva ela. 15 anos que tenho ela, é muito tempo, nenhuma substitui, sinto demais a falta dela. Obrigadaa pela atenção, divulguem por favor a foto dela. Beeijos!!

Deixe uma Resposta

