LINDA CADELA ( SRD / PIT BULL – MESTIÇA ) FOI ENCONTRADA NA AV. DOMINGOS FERREIRA, BOA VIAGEM – RECIFE / PE, PROCURA SEUS DONOS / ADOÇÃO

LINDA CADELA ( SRD / PIT BULL - MESTIÇA ) FOI ENCONTRADA NA AV. DOMINGOS FERREIRA,  BOA VIAGEM - RECIFE / PE, PROCURA SEUS DONOS / ADOÇÃO

Ajudem a encontra – los..!

RAÇA: SRD ( Pit Bull – mestiça )
PORTE: Grande
IDADE APROXIMADA: Jovem
COR PREDOMINANTE: Branco
COR SECUNDÁRIA : Amarelo
PELAGEM: Curta
SEXO : Fêmea
NOME :
Desconhecido (recebeu o nome de Leika)

LOCAL QUE O ANIMAL FOI ENCONTRADO
Av. Domingos Ferreira – Boa Viagem
Na Domingos Ferreira, do lado oposto ao Restaurante Casa D’Itália, próximo a uma parada de ônibus das imediações.

Recife/ PE

É muito linda, tão doce, tão doce. Quando a encontrei, ela nem me conhececia mas parecia que falava com os olhos e me pedia socorro. Colocava a patinha na minha mão e segurava forte. Eu a acariciei durante algum tempo e ela se tranquilizou. Daí ela não saiu mais de perto de mim. Meu coração ficou arrasado. Não podia simplesmente ir embora e deixá-la naquela situação. Ela é super dócil. Se eu pudesse EU MESMA ficaria com ela. Tadinha. Acho que saiu de casa e se perdeu, não encontrou o caminho de volta. Aiiiiiiiiiiii ….. por que sou assim????? rsrsrsrsrsrs

MAPA: http://goo.gl/maps/VSqMT

DATA: 23.12.2013

CARACTERÍSTICAS:
Adora Crianças

Adora crianças (eu estava com minha filha de 6 anos e meu filho de 11 anos quando a encontrei) e ela foi super dócil, carinhosa, sociável, no dia em que foi encontrada estava muito assustada mas acredito que seja muito tranquila e companheira.

ACHOU OS DONOS DESSE ANIMAL ? ENTRE EM CONTATO COM. 
NOME: Karla Galeão Brandt
kabran5@yahoo.it
(81) 9982 1207 – (81) 8703-7577
Recife/ PE

Sobre acheicaesegatos

Ajudar os animais achados e perdidos no grande Recife / PE Divulgar informações em defesa dos animais.
Image | Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

