Gatos, ter ou não ter: mitos e verdades sobre estas criaturas encantadoras

Imagem

Tenho uma cachorra e duas gatas. A cachorra é muito fofa, inteligente e brincalhona. Adoro. Mas confesso que minha paixão são as gatas. Por sua delicadeza, sutileza, limpeza e, principalmente por sua personalidade, que combina com a minha.

Nas próximas páginas, vocês vão conhecer as minhas experiências com os felinos domésticos ao longo de anos de convivência, minhas percepções ao seu respeito e minhas razões para preferir os gatos como animais de estimação. Após a leitura, vocês entenderão um pouco mais do íntimo destes adoráveis bichinhos e poderão decidir se os gatos também são seus companheiros ideais ou não.

Este relato está baseado em experiências com gatos sem raça definida. Todos os gatos que eu tive até hoje, ou eu peguei na rua, ou ganhei de alguém. Nunca tive um gato de raça. Gatinhos vira-latas podem não ser esteticamente tão atraentes quanto os de raça, mas são igualmente apaixonantes.

Veja e baixe seu Manual aqui

 

Sobre acheicaesegatos

Ajudar os animais achados e perdidos no grande Recife / PE Divulgar informações em defesa dos animais.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

